Anime Fans
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.
Anime Fans

Las series terminan los Fanaticos quedan por siempre
 
ÍndiceÍndice  BuscarBuscar  Últimas imágenesÚltimas imágenes  RegistrarseRegistrarse  Conectarse  

 

 biografia de kagome

Ir abajo 
AutorMensaje
yo
estudiante de la academia
estudiante de la academia
yo


Cantidad de envíos : 18
Edad : 27
Localización : EN EL ESCONDITE UCHIHA
Fecha de inscripción : 15/02/2008

biografia de kagome Empty
MensajeTema: biografia de kagome   biografia de kagome EmptySáb Mar 08, 2008 1:14 pm

Biografia Kagome


Seu nome é Higurashi Kagome, uma humana com um poder espiritual muito forte, sendo assim, muitos a consideram uma poderosa sacerdotisa (no Sengoku Jidai). Ela é uma garota de 15 anos que mora no Japão, em Tóquio; tem um irmão mais novo (Souta), uma mãe e um avô que moram na mesma casa. Ela foi puxada por um monstro pelo posso que fica bem próximo de sua casa, em um Hokora (pequeno santuário) de sua casa, foi perseguida pela mulher centopéia e foi parar no tempo Sengoku Jidai, uma era das guerras feudais. Ela tem muito admiradores, como o Inu-Yasha (demorou para passar a gostar dela!), Kouga, Hojo entre outros. Algumas pessoas acham que ela é a reencarnação de Kikyou, pois tem um poder espiritual muito forte, tinha a Shikon No Tama dentro de seu corpo e também é parecida com ela. Kagome é obrigada a juntar todos os pedaços da Shikon no Tama pois ela foi a responsável pela jóia ter sido quebrada em vários fragmentos. Porcausa da sua missão, ele falta muitos dias de aula e o seu avô dá desculpas de doenças muito sérias. Na escola, o seu admirador é o Hojo, e ela inveja as suas colegas porcausa disso.



Ficha Pessoal

Nome: Kagome Higurashi (OU Higurashi Kagome, os sobrenomes japoneses sempre são colocados primeiramente nos nomes).
· Idade: 15 anos
· Personalidade: Ela é a reencarnação de Kikyou e exibe grande poder espiritual devido a este fato. Ela vive em Tóquio do futuro (seu presente), mas viaja pelo tempo através do poço come-ossos para buscar os fragmentos da Jóia de Quatro Almas. Ela possui um carisma muito forte, é sociável e sincera, no entanto não consegue expressar seus verdadeiros sentimentos para Inu-Yasha. É ingênua e benevolente, mesmo com seus inimigos. Muito prestativa com os amigos, sempre quer ajudá-los.
· Inimigos: Ela possui muitos inimigos devido aos fragmentos da Jóia de Quatro Almas que carrega consigo. Alguns desses inimigos são: Naraku, Sesshoumaru. Além de travar uma batalha silenciosa e quase imperceptível contra Kikyou, sua rival com relação ao amor de Inu-Yasha.
· Interesses no amor: Seu primeiro e eterno amor é Inu-Yasha (que talvez também esteja interessado nela). Além disso, muitas outras pessoas gostam dela: Kouga, o youkai-lobo também é apaixonado pela Kagome (o que gera brigas entre ele e Inu-Yasha), Jineinji (o meio-youkai solitário) e Hojo, um estudante da escola de Kagome (embora ele seja bonito e prestativo - muito preocupado com a saúde de Kagome - ele não é mais que um amigo para ela).
· Armas: Arco-e-flecha purificadora e poderes
Volver arriba Ir abajo
 
biografia de kagome
Volver arriba 
Página 1 de 1.
 Temas similares
-
» Biografia de temari.
» BIOGRAFIA DE ROCK LEE
» Biografia de kiba
» biografia de kabuto
» biografia de Yashamaru

Permisos de este foro:No puedes responder a temas en este foro.
Anime Fans :: OTROS :: ..:::BIOGRAFIAS:::..-
Cambiar a: